O sereno Omran, símbolo de uma Síria desfeita

18 ago, 2016 - 12:00

As imagens de um menino resgatado de um edifício destruído, após um ataque aéreo na cidade de Alepo, estão a ser amplamente partilhadas e comentadas nas redes sociais. O vídeo foi divulgado pelo grupo activista sírio, após um ataque que terá ocorrido esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Atento
    19 ago, 2016 Suiça 17:31
    Sim é terrivel os conflitos, mas só p o lado aonde n estiver os EUA. Onde forem eles a matar e destruír as notícias n chegam às pessoas. TUDO ENCOBERTO. É preciso ir ao youtube ou wikileaks ou outras fontes p ver as atrocidades k os americanos fazem. Aonde estão as fotos e os vídeos das crianças mortas na líbia, pelos EUA e seus amigos queridos europeus? Aonde estão as milhares de crianças mortas e feridas no afganistao, iraque, etc, etc, etc? As agências noticiosas são 99% controladas pelos americanos e os seus grupos noticiosos. Idem todos com uma giga apanhar aquilo k sabem.