Daniela Braga, que se despediu há 7 anos da Microsoft para fundar a Defined Crowd, quer que em Portugal seja criado um Centro de Excelência de Inteligência Artificial. A ideia já entusiamou o antigo Comissário Europeu da Investigação e actual administrador da Gulbenkian, Carlos Moedas, que se juntou na Web Summit a Daniela Braga e o jornalista José Pedro Frazão numa conversa sobre Inteligência Artificial.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
José Joaquim Cruz Pinto
10 dez, 2020 Ílhavo 12:57
"Portugal pode receber um centro de excelência da inteligência artificial?" Sem prejuízo de outros "vôos", que tal (como primeira prioridade) promovermos um excelente uso da inteligência natural?