Recentemente, questionado sobre as sondagens que apontam as forças da direita política à frente do conjunto dos partidos de esquerda, Pedro Nuno Santos afirmou que há estudos de opinião "para todos os gostos" e colocou em dúvida se é correto ou não somar as intenções de voto na AD (coligação PSD/CDS-PP/PPM) com as do Chega, argumentando que "Luís Montenegro diz uma coisa e André Ventura diz outra".
O líder socialista afirmou que, se Montenegro não contar com o Chega, então, todas as sondagens apontam que a Esquerda é maioritária em comparação com a soma de Aliança Democrática (AD) com a Iniciativa Liberal (IL).
"Partindo do pressuposto do líder do PSD, ou seja, que 'não é não', então o PSD exclui o Chega de qualquer solução de Governo. Nesse caso, se olharmos, verificamos que não há diferenças entre sondagens, já que a esquerda é sempre maioritária quando comparamos com a AD mais a Iniciativa Liberal", disse. Mas será mesmo assim?
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.