Nuno Melo recusou que o vice-presidente do CDS-PP, Paulo Núncio, tenha defendido a realização de um novo referendo à interrupção voluntária da gravidez (IVG).
O líder do CDS-PP afirmou que Paulo Núncio "não disse nada disso", referindo ainda que “o que o Paulo Núncio disse foi uma afirmação de grande respeito democrático”, ao dizer que “um resultado de um referendo só pode ser alterado por outro referendo”.
Mas será que, tal como diz Nuno Melo, Paulo Núncio não falou sobre a necessidade de se voltar a fazer um referendo sobre o aborto?
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.