Casa Comum

Duarte Pacheco critica "posição tão dura" de Montenegro sobre polícias. "Processo negocial tem de estar aberto até ao limite"

03 jul, 2024 - 16:10 • Filipa Ribeiro , Beatriz Pereira (vídeo)

Em debate, no Casa Comum desta semana, os projetos sobre os apoios às forças de segurança que vão ser discutidos esta quinta-feira. O ex-deputado do PSD, Duarte Pacheco, assume que "não teria dito" a frase "nem mais um cêntimo proferida pelo primeiro-ministro". Já a socialista Mariana Vieira da Silva lamenta a frase "lapidar" de Luís Montenegro quando há meses "deixou no ar" a possibilidade de equiparação do suplemento da PSP e da GNR à PJ. Neste programa debateu-se ainda a segunda volta das eleições francesas e a confirmação de António Costa na presidência do Conselho Europeu, com a presença do eurodeputado do PCP João Oliveira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.