A "batalha" de Costa pela saúde do interior

21 set, 2015 - 06:48 • Catarina Santos

A Saúde foi o tema eleito pelo líder do PS e candidato a primeiro-ministro para marcar o arranque da campanha oficial, este domingo. De visita aos distritos de Castelo Branco e Guarda, António Costa acusou o actual governo de enfraquecer o serviço nacional de saúde. A terminar o dia, focou-se ainda nos idosos, para recusar a ideia de uma "praga grisalha".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • bragançano
    21 set, 2015 bragança 14:57
    Não engane o povo pois sabemos que existem profissionais de saúde a menos em todas as áreas mas dê explicações concretas por exemplo quantos enfermeiros vai por em bragança, macedo, Mirandela e no restante distrito assim como médicos e auxiliares se conseguir fazê-lo acredito em si senão é como o ditado palavras leva-as o vento.