Henrique Raposo, considera que a Direita tem toda a legitimidade para governar mesmo que não tenha maioria absoluta. O analista fala de uma vitória sem paralelo da coligação PSD/CDS e de uma derrota histórica do Partido Socialista. Regista também o crescimento do Bloco de Esquerda e a estagnação do PCP. Saúda, por fim, o aparecimento do Livre, que avalia como o partido que vai mudar as regras do jogo à esquerda.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
paulo
28 fev, 2016 beja 21:55
este tipo faz-me rir. ja leram as cronicas dele no expresso?
Ana Paula Cabrita
08 out, 2015 Aljezur 09:34
Sem duvida que foi essa a vontade do eleitorado. Os vencidos, nao podem nem devem, fazer uma uniao de conveniencia e tomar o pais de assalto.Uma prova que se servem da politica para se armarem em donos desta quintarola chamada Portugal ...