António Vitorino. "Marine Le Pen aprendeu com o caso Charlie Hedbo"
06 dez, 2015 - 19:32
As regionais deste Domingo podem marcar uma mudanças no xadrez politico francês, consideram os comentadores do “Fora da Caixa”, antecipando as eleições regionais em França. O antigo comissário europeu António Vitorino considera que a resposta da líder da Frente Nacional (FN) aos ataques de Paris foi moderada, com possíveis ganhos políticos junto do eleitorado moderado.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
07 dez, 2015 17:36
Bem visto como observado!!!
Ana Relvão
07 dez, 2015 Porto 02:26
Ainda que mal pergunte: não há ninguém que diga a Santana Lopes que se deve colocar noutra posição no frente a frente com Vitorino? Nao se percebe ben se o homem já está cansado quando chega ao estúdio (se assim é, tem bom remédio, dê o lugar a outro) ou se nunca ninguem lhe chamou a atenção para a deselegância que é a sua constante displicência. Mesmo que tenha alguma coisa inteessante para dizer, nao há quem lhe consiga aturar a atutude de descaso que ostenta.