Maria João Avillez viu "caldeirão" de descontentamento no Brasil

17 mar, 2016 - 23:28

Maria João Avillez esteve no Brasil nas últimas semanas e descreve um aumento do descontentamento nas ruas. A jornalista diz recear a entrada da violência em cena, numa altura em que "não surge como evidente" um líder que personalize o descontentamento da população. "Quem vai liderar esta fome de mudança?", pergunta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro
    18 mar, 2016 Beja 13:56
    Esta senhora só não via o caldeirão de descontentamento contra o governo de Passos Coelho. Deve só ver do olho direito.
  • Luis
    18 mar, 2016 Lisboa 09:21
    Esta senhora sempre teve uma visão estranha. Porque será que nunca viu o "caldeirão" de descontentamento em Portugal nos ultimos quatro anos? Nos quatro anos em que governou a caranguejola PaFalhada liderada pelo seu camarada e também ex retornado o trocaPassos. Sempre teve um olhar estranho.