Esta é a primeira vez que Volodymyr Zelensky e o Papa Francisco se encontram pessoalmente, apesar de já terem conversado várias vezes por telefone.
No encontro, que durou cerca de 40 minutos, o Francisco agradeceu a visita e Zelensky, com a mão no peito, disse que era uma honra.
Em comunicado, a Santa Sé informa que, durante o encontro, falaram sobre a situação humanitária e política na Ucrânia causadas pela guerra em curso e que o "Papa assegurou a sua oração constante, testemunhada pelos seus numerosos apelos públicos e a invocação contínua ao Senhor pela paz, desde fevereiro do ano passado". Veja ainda os presentes que trocaram.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.