Lava-pés na prisão. Detidas comovem-se diante do Papa

28 mar, 2024 - 16:40 • Maria Costa Lopes , Aura Miguel

O Papa lavou os pés a 12 mulheres, esta tarde, na prisão romana de Rebibbia. Na breve homilia que improvisou, o Papa disse que “Jesus perdoa tudo, perdoa sempre mas, da nossa parte, é preciso pedir perdão”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Costa
    28 mar, 2024 Porto 17:20
    Faz-me lembrar a criada sopeira negra que merecia um sinal. Num sonho, talvez, um Anjo lhe tenha dito, "vais engraxar os sapatos do teu patrão e depositar nesse serviço toda a tua dedicação ao Sr. da Luz é esse o sinal que te é dado. Num dia seguinte contra tudo e todos o papá baixou-se em agradecimento e beijou esses mesmos sapatos. Então pergunto, algo se move no encobrimento a que se dá o nome de divina providência? Se assim é qual de entre estas mulheres teve um sonho? Pelos vistos foi mais que uma. O velhinho vestido de branco é apenas um velhinho, ou não será?