Paulo Morais desmente ter declaração de património "com zonas opacas"
12 jan, 2016 - 18:52
Paulo Morais desmente a notícia avançada pelo Público". Segundo o jornal, o candidato à Presidência da República tem uma declaração de património com "zonas opacas". Numa acção de campanha em Lisboa, disse que é proprietário de uma "herança que está perfeitamente identificada".
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
António Borrego
13 jan, 2016 almada 18:26
estas calúnias à transparente vida pública de Paulo de Morais foram encomendadas com o objectivo de denegrir a imagem dele junto do eleitorado e dos portugueses sérios em geral e só podia vir d alguém q n tem a coragem do Paulo de Morais e q come à mesa daqueles q têm enterrado o país nesta miséria com o risco de Portugal desaparecer por via dos portugueses sérios morrerem à fome. Isto vai dar mais força ao Paulo de Morais e aos portugueses sérios q o apoiam