Segundo o jornalista Daniel Oliveira, o novo Presidente da República não vai facilitar a vida ao PSD enquanto Passos Coelho for líder, dada a hostilidade que há entre os dois. O comentador considera ainda que a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa interessava ao primeiro-ministro, que elimina assim a oposição interna no seu partido e se torna "líder incontestado do PS".
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
zita
26 jan, 2016 lisboa 08:37
O problema é que nem ele sabe o que quer! O que ele queria era chegar ao poder fosse como fosse e isso conseguiu, foi o primeiro político depois do 25 de Abril que conseguiu ser 1.º ministro sem ser eleito. O resto pouco importa! já agora o que Costa queria também pouco interessa, o que 52% dos portugueses quiseram é que importa! Embrulha!
Eborense
25 jan, 2016 Évora 14:07
Oh Berloquista! Eu não sei se o Costa queria o Prof. Marcelo como Presidente, mas 52 % dos Portugueses, nos quais me incluo, quiseram.
Pedro
25 jan, 2016 Tomar 11:16
Este senhor dia que Uma candidata teve 10% dos votos, e considera isto uma vitória .....Vale bem a pena ... Azia.....