Miguel Relvas, o mal-amado

30 jun, 2016 - 16:07 • Dina Soares

Miguel Relvas foi o elemento mais polémico do Governo de Pedro Passos Coelho. Mais nenhum teve direito a tanta contestação, incluindo a convocação de várias manifestações públicas pela sua demissão. A licenciatura, conseguida em pouco mais de um ano e com recurso a uma série de equivalências que levantam grandes dúvidas, é dos episódios mais polémicos. A gestão do dossiê da RTP ou as alegadas pressões sobre jornalistas também criaram celeuma. Vídeo publicado pela primeira vez em Abril de 2013.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    30 jun, 2016 aveiro 19:07
    Os nossos Partidos escondem cada prenda !........................ "mal amado?".................aprendesse a letra de Grândola vila morena , talvez fosse perdoado !
  • Fora
    30 jun, 2016 do Euro 16:47
    RELVAS VAI ESTUDAR!