Imagine que, num domingo à tarde, o seu artista preferido lhe tocava à campainha para tocar na sala de estar. Parece uma ideia descabida, mas já é possível: as Lisbon Living Room Sessions levam, há quase dois anos, concertos de vários géneros às casas lisboetas. Sara Tavares aderiu ao projecto em Outubro e encheu um apartamento na zona de Santos de "bom feeling". Este mês, no dia 27, é a vez da cantora de ópera canadiana Siphiwe McKenzie.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Antonio
08 jan, 2017 Chaves 15:43
Tudo sempre em Lisboa. Que tristeza!
Neste triste país tudo roda e è noticiado sempre com Lisboa como se nao existisse mais País para alèm de Lisboa. Criar / promover este e outro tipo de iniciativas no resto do país, tanga!
Que triste povo, que triste jornalismo e que tristes artistas que pactuam com isto porque precisam de sobreviver....coitaditos....
aurora
24 nov, 2016 barcelos 14:37
Que ideia espectacular. Quem aprecia verdadeiramente a musica não mais esquecerá essa oportunidade :)