V+ Informação

Mil milhões para ajudar refugiados

24 set, 2015 - 08:21 • Marília Freitas

Neste noticiário: União Europeia aprova fundo extra e recolocação de 160 mil refugiados; Papa apela à envagelização dos EUA; voto antecipado a partir de hoje; MPT, o partido ecologista e humanista; 9410 alunos entraram no ensino superior na segunda fase; conheça o farol mais antigo de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luís Cunha
    24 set, 2015 Loulé 10:01
    Só que esses 70 milhões de Euros , talvez não vão chegar para mais uma dúzia de oportunistas que irão ficar responsáveis pela "ajuda aos refugiados" !!! Mais uma ,tipo IARN.salvo erro se chamava assim , uma comissão à base de oportunistas de apoio aos retornados ! Os milhões que desapareceram, retornados que viviam em barracos , as vigarices com a conivência dos hotéis, enfim...era só roubar ! Aqui de certeza que vão aparecer logo meia dúzia de Abutres, para limparem tudo...até ao osso !